LOGIN
LOGIN
  sac@emporio-naval.com.br
 Login

Dúvidas

Dúvidas, perguntas mais frequentes:

Sobre Dependentes

Não. O valor da taxa de inscrição (R$ 29,90, cobrado uma única vez) e da mensalidade (R$ 2,99) é exclusivamente para o Titular, independente da quantidade de dependentes cadastrados.
São dependentes do Titular: o cônjuge, os pais (pai e mãe), os sogros e os filhos, independente da idade. O conceito de dependente para a Associação não possui nenhuma relação com os conceitos relativos a FUSMA, Imposto de Renda ou outros benefícios vinculados à Marinha. O conceito de dependente para o Empório Naval está transcrito no Art. 31 do seu Regimento Interno.
Basta fazer o LOGIN na página www.emporio-naval.com.br, clicar em DADOS CADASTRAIS e preencher todos os dados até a Parte 3 - Dependentes. Após incluir, basta GRAVAR. Caso queira retirar algum dependente ou retificar alguma informação, proceda a exclusão, clicando no X ao lado do nome do dependente e efetue a inclusão correta. Não esqueça de salvar as alterações clicando em GRAVAR.
Sobre Cadastro

Simples. Faça o LOGIN no site www.emporio-naval.com.br e depois clique no botão "IMPRIMIR FICHA".
Esses campos não estão disponíveis para alteração pelo associado, por medida de segurança do sistema e do próprio associado. Dessa forma, basta enviar um e-mail para secretaria@emporio-naval.com.br, com cópia para suporte@emporio-naval.com.br, solicitando a alteração e apresentando o motivo da alteração.
Sobre as vantagens de ser Associado

Os descontos ofertados na Hot Área da Associação Empório Naval são, no mínimo, iguais àqueles ofertados diretamente pela MeuCupom.com. Em função da parceria, a plataforma também nos oferece descontos exclusivos, não ofertados ao público geral. Além disso, existem outros benefícios negociados diretamente entre o Empório Naval e outras empresas parceiras que não possuem vínculo com o MeuCupom.com.
Sobre Quem pode ser Associado

Sim. O Estatuto da Associação prevê a participação de militares da reserva remunerada e, também, da reserva não remunerada. A única diferença é a forma de pagamento.
Embora esteja previsto em nosso estatuto a possibilidade de adesão de militares do Exército, da Força Aérea e de Forças Auxiliares, o Conselho de Administração decidiu que, num primeiro momento, não serão permitidas suas inscrições enquanto não forem definidas as regras de descontos e vinculações com essas Forças.