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Dúvidas

Dúvidas, perguntas mais frequentes:

Sobre Associação e Benefícios

Para verificar as empresas parceiras acesse a seção "Nossos Parceiros" no nosso site https://www.emporio-naval.com.br
No ato da sua inscrição, é cobrada uma taxa única de joia no valor de R$29,90*. Mensalmente é cobrado o valor de R$4,99.
*Associados ao Abrigo do Marinheiro são isentos da joia, desde que forneçam essa informação no ato do cadastro da associação.
Para aderir a algumas parcerias opcionais, pode ser aplicada a cobrançla de taxas extras. Como exemplo, a WellHub possui uma cobrança adicional da Taxa de Manutenção de R$7,00 mensal/por usuário.
Não. O valor da taxa de inscrição (R$ 29,90, cobrado uma única vez) e da mensalidade (R$ 4,99) é exclusivamente para o Titular, independente da quantidade de dependentes cadastrados.
Sim! Para que você e a sua família possam usufruir de todos os benefícios das parcerias é necessário ser associado ao Empório Naval e estar em dia com as suas obrigações financeiras com a associação. Alguns benefícios podem ser restritos aos titulares
Sim, associados ao Abrigo do Marinheiro (AMN) são isentos do pagamento da joia, no valor de R$29,90.
Alerta-se que para gozar a isenção, é necessário informar a associação do AMN no ato do seu cadastro no Empório Naval.
Não é autorizado o estorno do valor pago pela joia caso o associado não tenha informado a associação ao AMN por equívoco.
Todas as tarifas são pagas por meio de CARTÃO DE CRÉDITO. O passo a passo de como realizar a contratação dos benefícios se encontra em nosso Tutorial, que está na área de notícias de nosso site. 
Não. Militares da Marinha são obrigatoriamente titulares.
Por exemplo: caso o esposo e a esposa sejam militares da Marinha, cada um terá a sua conta de associado titular no Empório Naval.
Sim. Para isso, basta efetuar login em sua conta e contratar novamente a Assinatura.
Para saber como efetuar uma contratação, consulte o nosso Tutorial, que está disponível na área de NOTÍCIAS de nosso site.
Em complemento, a desassociação ocorre nos seguintes casos: por solicitação do próprio associadoou por inadimplência (não pagamento das taxas cobradas pelo Empório Naval).
Podem ser dependentes no Empório Naval o cônjuge, pais e filhos, desde que não sejam militares da MB. Neste caso, obrigatoriamente, a pessoa deverá efetuar um cadastro próprio como associado titular do Empório Naval
Faça o login em sua conta, acesse o menu MEUS DEPENDENTES, preencha os dados solicitados e clique em ADICIONAR DEPENDENTE. Caso queira retirar algum dependente ou retificar alguma informação, proceda a exclusão, clicando no X ao lado do nome do dependente e efetue a inclusão novamente .
WellHub

O associado deverá solicitar o WellHub no período de adesões divulgado no site e no Instagram do Empório Naval. Os procedimentos de solicitação do WellHub são divulgados nos mesmos canais. Para cada período de adesões poderá haver instruções específicas para solicitação da adesão ao WellHub.
Sim, desde que o dependente seja previamente cadastrado na conta do titular como dependente.
Podem ser dependentes no Empório Naval o cônjuge, pais e filhos, desde que não sejam militares da MB. Militares da MB devem se cadastrar como associado titular
Não precisa. O associado titular pode solicitar o WellHub somente para o dependente.
Sim, o Associado (titular ou dependente) pagará mensalmente ao Empório Naval a "Taxa de Manutenção do WellHub", no valor de R$ 7,00 por usuário.
Por exemplo: Se o Associado titular solicitar o WellHub para ele e para mais 2 dependentes, será cobrado o valor de R$ 21,00 por mês (R$ 7,00 X 3 pessoas).
Relembra-se que, adicionalmente, o Associado paga mensalmente ao Empório Naval a mensalidade de associação no valor de R$ 4,99.
Além das taxas acima, o Associado titular e seus dependentes pagarão à WellHub, por cartão de crédito, o valor do plano da WellHub escolhido.
Para saber mais sobre os planos da WellHub, consulte o site da WellHub: https://WellHub.com/pt-br
O associado do Empório Naval paga os preços dos planos da WellHub divulgados no site da WellHub que são os preços cobrados de qualquer pessoa que tenha algum vínculo com uma empresa ou associação parceira da WellHub.
Sim, podem. Por exemplo: o associado titular pode ter o plano Silver o dependente o plano Gold.
Entre no site da WellHub https://WellHub.com/pt-br e busque as academias na seção “Procure academias e estúdios perto de você”.
Entre em contato com o SAC da WellHub pelo site da WellHub https://WellHub.com/pt-br.
Caso já seja usuário do WellHub, é possível falar com o SAC pelo aplicativo.
Após a solicitação do WellHub no período de adesões, leva até 40 dias para liberação do uso do benefício.
A WellHub enviará um e-mail de boas vindas informando que o acesso ao WellHub está liberado. Somente após o recebimento deste e-mail, o uso do WellHub está liberado.
Consulte o calendário divulgado em cada período de adesões para saber a data prevista de liberação do WellHub.

Não! Antes de efetuar o login, o titular e o dependente devem realizar seus próprios cadastros no aplicativo da WellHub, utilizando seus respectivos e-mails de cadastro no Empório Naval. Além disso, a empresa EMPÓRIO NAVAL deverá ser escolhida na hora do cadastro.

Após efetuar o cadastro, basta realizar login, contratar um plano e começar a utilizar o benefício.

Não. O aplicativo da WellHub somente poderá ser baixado e usado após o recebimento do e-mail de boas vindas da WellHub.

A tentativa de uso do aplicativo da WellHub antes do recebimento do e-mail de boas vindas poderá inviabilizar, por prazo indeterminado, o acesso ao WellHub.

Leva até 40 dias após a solicitação da adesão para liberar o acesso ao WellHub. Consulte o calendário divulgado em cada período de adesões para saber a data prevista de liberação do WellHub.
Enquanto a solicitação de adesão ao WellHub estiver em processamento, não é possível usar o aplicativo da WellHub.
O aplicativo da WellHub somente poderá ser baixado e usado após o recebimento do e-mail de boas vindas da WellHub.
A tentativa de uso do aplicativo da WellHub antes do recebimento do e-mail de boas vindas poderá inviabilizar, por prazo indeterminado, o acesso ao WellHub.
O associado que fizer isso deverá entrar em contato com o SAC da WellHub e solicitar a exclusão do cadastro feito indevidamente e aguardar o processamento conforme o calendário.
Pode ter ocorrido uma das seguintes situações:
A sua solicitação de adesão ao WellHub não foi aprovada.
Houve um erro no sistema da WellHub.
Entre em contato com o SAC do Empório Naval para obter orientações:  https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
Abra o aplicativo da WellHub e clique em “Cadastre-se grátis”.
Na tela “Pra começar, sua empresa já é nossa parceira?” verifique que apareça a bandeira do Brasil. Caso não apareça, selecione o país “Brasil”
Digite o nome completo Empório Naval e selecione a opção Empório Naval – Brasil.
Caso o Empório Naval ainda não apareça, pode ter ocorrido uma das seguintes situações:
A sua solicitação de adesão ao WellHub ainda está em processamento.
A sua solicitação de adesão ao WellHub não foi aprovada.
Houve um erro no sistema da WellHub.
Consulte o calendário de liberação do WellHub a fim de verificar se ainda está no período de processamento das adesões. Neste caso, aguarde o fim do período de processamento.
Caso não esteja no período de processamento das adesões previsto em calendário, entre em contato com o SAC do Empório Naval para obter orientações:  https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
Sim, pois o cadastro anterior com outra empresa impede o novo vínculo com o Empório Naval. O vínculo só pode ser atualizado pela própria pessoa.
Neste caso, após confirmar junto ao Empório Naval que o WellHub foi aprovado e liberado para uso, o associado deverá entrar em contato com o SAC da WellHub e atualizar o vínculo para a empresa Empório Naval.
Entre em contato com o SAC da WellHub pelo site da WellHub https://WellHub.com/pt-br.
Basta efetuar login em sua conta, acessar o menu BENEFÍCIOS e clicar na lixeira presente no lado direito do benefício que deseja cancelar. Alerta-se que após este cancelamento da assinatura do benefício Wellhub no site do Empório Naval, o cancelamento do plano contratado deverá ser efetuado pelo Associado ou Dependente junto à empresa Wellhub (pelo aplicativo daquela empresa ou outro canal disponibilizado por ela).
Inicialmente, entre em contato com o SAC da WellHub pelo site da WellHub https://WellHub.com/pt-br ou pelo aplicativo.
Caso o atendente da WellHub informe que o Empório Naval não renovou o seu vínculo, é possível que tenha havido algum problema na identificação do pagamento da mensalidade da sua associação ou do pagamento da Taxa de Manutenção WellHub. Entre em contato com o SAC do Empório Naval para obter orientações:  https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
TotalPass

O associado deverá solicitar o TotalPass no período de adesões divulgado no site e no Instagram do Empório Naval. Os procedimentos de solicitação do TotalPass são divulgados nos mesmos canais. Para cada período de adesões poderá haver instruções específicas para solicitação da adesão ao TotalPass.
Sim, desde que o dependente seja previamente cadastrado na conta do titular como dependente.
Podem ser dependentes no Empório Naval o cônjuge, pais e filhos, desde que não sejam militares da MB. Militares da MB devem se cadastrar como associado titular
Não precisa. O associado titular pode solicitar o TotalPass somente para o dependente.
Sim, o Associado (titular ou dependente) pagará mensalmente ao Empório Naval a "Taxa de Manutenção do TotalPass", no valor de R$ 7,00 por usuário.
Por exemplo: Se o Associado titular solicitar o TotalPass para ele e para mais 2 dependentes, será cobrado o valor de R$ 21,00 por mês (R$ 7,00 X 3 pessoas).
Relembra-se que, adicionalmente, o Associado paga mensalmente ao Empório Naval a mensalidade de associação no valor de R$ 4,99.
Além das taxas acima, o Associado titular e seus dependentes pagarão à TotalPass, por cartão de crédito, o valor do plano da TotalPass escolhido.
Para saber mais sobre os planos da TotalPass, consulte o site da TotalPass: https://totalpass.com/br/
O associado do Empório Naval paga os preços dos planos da TotalPass divulgados no site da TotalPass que são os preços cobrados de qualquer pessoa que tenha algum vínculo com uma empresa ou associação parceira da TotalPass.
Entre no site da TotalPass https://totalpass.com/br/mapa e busque as academias na seção “Procure academias e estúdios perto de você”.
Entre em contato com o SAC da TotalPass pelo site da TotalPass https://ajuda.totalpass.com.br/hc/pt-br/requests/new?ticket_form_id=18901171584411.
Caso já seja usuário do TotalPass, é possível falar com o SAC pelo aplicativo.
Consulte o calendário divulgado em cada período de adesões para saber a data prevista de liberação do TotalPass.
Pode ter ocorrido uma das seguintes situações:
A sua solicitação de adesão ao TotalPass não foi aprovada.
Houve um erro no sistema da TotalPass.
Entre em contato com o SAC do Empório Naval para obter orientações:  https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
Sim, pois o cadastro anterior com outra empresa impede o novo vínculo com o Empório Naval. O vínculo só pode ser atualizado pela própria pessoa.
Neste caso, após confirmar junto ao Empório Naval que o TotalPass foi aprovado e liberado para uso, o associado deverá entrar em contato com o SAC da TotalPass e atualizar o vínculo para a empresa Empório Naval.
Entre em contato com o SAC da TotalPass pelo site da TotalPass https://ajuda.totalpass.com.br/hc/pt-br/requests/new.
Basta efetuar login em sua conta, acessar o menu BENEFÍCIOS e clicar na lixeira presente no lado direito do benefício que deseja cancelar. Alerta-se que após este cancelamento da assinatura do benefício TotalPass no site do Empório Naval, o cancelamento do plano contratado deverá ser efetuado pelo Associado ou Dependente junto à empresa TotalPass (pelo aplicativo daquela empresa ou outro canal disponibilizado por ela).
Inicialmente, entre em contato com o SAC da TotalPass pelo site da TotalPass https://ajuda.totalpass.com.br/hc/pt-br/requests/new ou pelo aplicativo.
Caso o atendente da TotalPass informe que o Empório Naval não renovou o seu vínculo, é possível que tenha havido algum problema na identificação do pagamento da mensalidade da sua associação ou do pagamento da Taxa de Manutenção TotalPass. Entre em contato com o SAC do Empório Naval para obter orientações:  https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
Nossos Parceiros - Atacadão Dia-a-Dia

Proceda os seguintes passos:
1) Baixe o APP "Clube DD Mais" e faça o seu cadastro.
2) Após 20 minutos, portando um documento oficial com foto, dirija-se até a loja mais próxima do Atacadão Dia-a-Dia e procure a recepção de Atendimento ao Cliente para cadastrar a sua biometria.
3) Após o cadastro da biometria o seu benefício estará ativo.
O Atacadão Dia-a-Dia permite que o associado cadastre apenas um dependente familiar que more com o associado. O dependente deverá estar acompanhado do titular no Atacadão Dia-a-Dia no momento do cadastro da biometria.
Se você se associou na primeira quinzena do mês, poderá se cadastrar a partir do dia 25. Se você se associou na segunda quinzena do mês, poderá se cadastrar a partir do dia 10 do mês seguinte.
Não. O benefício é gratuito e já está incluído na sua mensalidade paga ao Empório Naval. Tampouco há pagamento adicional pelo associado para o Atacadão Dia-a-Dia.
A vantagem é pagar preços de atacado (mais baixos) mesmo cobrando quantidades de varejo.
Nos seguintes estados: DF, GO, BA e MG.
Caso você tenha se associado ao Empório Naval recentemente, há menos de um mês, aguarde os seguintes prazos:
- Se você se associou na primeira quinzena do mês, poderá se cadastrar a partir do dia 25.
- Se você se associou na segunda quinzena do mês, poderá se cadastrar a partir do dia 10 do mês seguinte.
No entanto, caso você seja associado do Empório Naval há mais de um mês, entre em contato com o SAC do Empório Naval para solicitar o seu acesso ao Atacadão Dia-a-Dia por meio do seguinte link: https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
Nossos Parceiros - CRM&Bônus

O CRM&Bônus ó um benefício corporativo que oferece descontos em compras em milhares de restaurantes e em diversas lojas físicas e on-line em todo o País. É muito fácil e prático de usar. Tudo é feito por meio do APP "CrmBonus". Mensalmente, o CRM&Bônus disponibiliza um crédito de R$ 500,00 para os associados do Empório Naval (titulares e dependentes) trocarem por descontos nas suas compras via APP "CrmBonus".
Não é necessário fazer adesão ao CRM&Bônus. O CRM&Bônus é um benefício gratuito incluído na sua mensalidade paga ao Empório Naval.
Proceda os seguintes passos:
1) Baixe o APP "CrmBonus" no seu celular. Procure na loja de aplicativos ou clique no link que será apresentado no final desse guia
2) Aceite as permissões para uso do APP.
3) Realize o cadastro no APP "CrmBonus" utilizando o mesmo número de celular com DDD informado no seu cadastro no Empório Naval.
4) Será enviado via SMS um PIN de 4 números para segurança e validação dos dados do usuário.
5) Após a validação, o APP "CrmBonus" estará pronto para utilização, com saldo inicial de R$ 500,00.
Sim, basta que estejam previamente cadastrados como dependentes há mais de um mês na conta do titular com os respectivos números de celular informados.
Não. O uso é gratuito.
O CRM&Bônus estará disponível a partir do segundo dia útil do mês seguinte ao da associação.
Caso você tenha se associado ao Empório Naval recentemente, há menos de um mês, aguarde até o segundo dia útil do mês seguinte para receber o bônus de R$ 500,00. Caso você seja associado do Empório Naval há mais de um mês, verifique se você informou o número do seu celular no seu cadastro. Se não informou, este é o motivo para não ter ganho o seu bônus de R$ 500,00. Atualize o seu cadastro com o número de celular e aguarde até o segundo dia útil do mês seguinte para começar a ganhar o bônus de R$ 500,00. No entanto, se você for associado há mais de um mês e o seu número de celular foi corretamente informado no seu cadastro, entre em contato com o SAC do Empório Naval: https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
No início do mês, todo associado do Empório Naval recebe um SMS do parceiro CRM&BÔNUS sobre o prêmio recebido. Contudo, caso sinta-se inseguro, verifique o seu saldo diretamente no APP "CrmBonus".
Há dois possíveis motivos para isso: ou o desconto não está disponível para a sua região / cidade, ou o desconto foi esgotado. De qualquer forma, você poderá tirar a dúvida sobre um determinado desconto na opção "SAC" no menu do APP "CrmBonus".
Entre em contato com o Atendimento ao Cliente na opção "SAC" no menu do APP "CrmBonus".
Sobre o Cadastro

Esses campos não estão disponíveis para alteração pelo associado, por medida de segurança do sistema e do próprio associado. Caso necessário, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@emporio-naval.com.br, solicitando a alteração dos dados cadastrais.
Sobre Contato

O contato com o Empório Naval é realizado exclusivamente por meio de mensagem para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Para enviar uma mensagem ao SAC, acesse o seguinte link: https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
O SAC funciona nos dias úteis, das 08:00 às 15:30.
O prazo de resposta é de 5 dias úteis.