No ato da sua inscrição, é cobrada uma taxa única de joia no valor de R$29,90*. Mensalmente é cobrado o valor de R$2,99.
*Associados ao Abrigo do Marinheiro são isentos da joia, desde que forneçam essa informação no ato do cadastro da associação.
Para aderir a algumas parcerias opcionais, pode ser aplicada a cobrançla de taxas extras. Como exemplo, a Gympass possui uma cobrança adicional da Taxa de Manutenção de R$7,00 mensal/por usuário.
Não. O valor da taxa de inscrição (R$ 29,90, cobrado uma única vez) e da mensalidade (R$ 2,99) é exclusivamente para o Titular, independente da quantidade de dependentes cadastrados.
Sim! Para que você e a sua família possam usufruir de todos os benefícios das parcerias é necessário ser associado ao Empório Naval e estar em dia com as suas obrigações financeiras com a associação. Alguns benefícios podem ser restritos aos titulares
Sim, porém é necessário esperar 4 meses, a partir da data da sua desassociação, para poder solicitar o retorno ao quadro de associados do Empório Naval.
A desassociação ocorre nos seguintes casos: por solicitação do próprio associado; ou por inadimplência (não pagamento das taxas cobradas pelo Empório Naval).
Podem ser dependentes no Empório Naval o cônjuge, pais e filhos, desde que não sejam militares da MB. Neste caso, obrigatoriamente, a pessoa deverá efetuar um cadastro próprio como associado titular do Empório Naval
Basta fazer o LOGIN na página www.emporio-naval.com.br, clicar em DADOS CADASTRAIS e preencher todos os dados até a Parte 3 - Dependentes. Após incluir, basta GRAVAR. Caso queira retirar algum dependente ou retificar alguma informação, proceda a exclusão, clicando no X ao lado do nome do dependente e efetue a inclusão correta. Não esqueça de salvar as alterações clicando em GRAVAR.
O associado deverá solicitar o Gympass no período de adesões divulgado no site e no Instagram do Empório Naval. Os procedimentos de solicitação do Gympass são divulgados nos mesmos canais. Para cada período de adesões poderá haver instruções específicas para solicitação da adesão ao Gympass.
Sim, desde que o dependente seja previamente cadastrado na conta do titular como dependente.
Podem ser dependentes no Empório Naval o cônjuge, pais e filhos, desde que não sejam militares da MB. Militares da MB devem se cadastrar como associado titular
Sim, o Associado titular pagará mensalmente ao Empório Naval a “Taxa de Manutenção Gympass” no valor de R$ 7,00 por usuário.
Por exemplo: Se o Associado titular solicitar o Gympass para ele e para mais 2 dependentes será cobrado o valor de R$ 21,00 por mês (R$ 7,00 X 3 pessoas).
Relembra-se que, adicionalmente, o Associado paga mensalmente ao Empório Naval a mensalidade de associação no valor de R$ 2,99.
Além das taxas acima, o Associado titular e seus dependentes pagarão à Gympass, por cartão de crédito, o valor do plano da Gympass escolhido.
O associado do Empório Naval paga os preços dos planos da Gympass divulgados no site da Gympass que são os preços cobrados de qualquer pessoa que tenha algum vínculo com uma empresa ou associação parceira da Gympass.
Após a solicitação do Gympass no período de adesões, leva até 30 dias para liberação do uso do benefício.
A Gympass enviará um e-mail de boas vindas informando que o acesso ao Gympass está liberado. Somente após o recebimento deste e-mail, o uso do Gympass está liberado.
Consulte o calendário divulgado em cada período de adesões para saber a data prevista de liberação do Gympass.
Não. O aplicativo da Gympass somente poderá ser baixado e usado após o recebimento do e-mail de boas vindas da Gympass.
A tentativa de uso do aplicativo da Gympass antes do recebimento do e-mail de boas vindas poderá inviabilizar, por prazo indeterminado, o acesso ao Gympass.
Leva até 30 dias após a solicitação da adesão para liberar o acesso ao Gympass. Consulte o calendário divulgado em cada período de adesões para saber a data prevista de liberação do Gympass.
Enquanto a solicitação de adesão ao Gympass estiver em processamento, não é possível usar o aplicativo da Gympass.
O aplicativo da Gympass somente poderá ser baixado e usado após o recebimento do e-mail de boas vindas da Gympass.
A tentativa de uso do aplicativo da Gympass antes do recebimento do e-mail de boas vindas poderá inviabilizar, por prazo indeterminado, o acesso ao Gympass.
O associado que fizer isso deverá entrar em contato com o SAC da Gympass e solicitar a exclusão do cadastro feito indevidamente e aguardar o processamento conforme o calendário.
Abra o aplicativo da Gympass e clique em “Cadastre-se grátis”.
Na tela “Pra começar, sua empresa já é nossa parceira?” verifique que apareça a bandeira do Brasil. Caso não apareça, selecione o país “Brasil”
Digite o nome completo Empório Naval e selecione a opção Empório Naval – Brasil.
Caso o Empório Naval ainda não apareça, pode ter ocorrido uma das seguintes situações:
A sua solicitação de adesão ao Gympass ainda está em processamento.
A sua solicitação de adesão ao Gympass não foi aprovada.
Houve um erro no sistema da Gympass.
Consulte o calendário de liberação do Gympass a fim de verificar se ainda está no período de processamento das adesões. Neste caso, aguarde o fim do período de processamento.
Sim, pois o cadastro anterior com outra empresa impede o novo vínculo com o Empório Naval. O vínculo só pode ser atualizado pela própria pessoa.
Neste caso, após confirmar junto ao Empório Naval que o Gympass foi aprovado e liberado para uso, o associado deverá entrar em contato com o SAC da Gympass e atualizar o vínculo para a empresa Empório Naval.
Inicialmente, entre em contato com o SAC da Gympass pelo site da Gympass https://gympass.com/pt-br ou pelo aplicativo.
Caso o atendente da Gympass informe que o Empório Naval não renovou o seu vínculo, é possível que tenha havido algum problema na identificação do pagamento da mensalidade da sua associação ou do pagamento da Taxa de Manutenção Gympass. Entre em contato com o SAC do Empório Naval para obter orientações: https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
1) Baixe o APP "Clube DD Mais" e faça o seu cadastro.
2) Após 20 minutos, portando um documento oficial com foto, dirija-se até a loja mais próxima do Atacadão Dia-a-Dia e procure a recepção de Atendimento ao Cliente para cadastrar a sua biometria.
3) Após o cadastro da biometria o seu benefício estará ativo.
O Atacadão Dia-a-Dia permite que o associado cadastre apenas um dependente familiar que more com o associado. O dependente deverá estar acompanhado do titular no Atacadão Dia-a-Dia no momento do cadastro da biometria.
Se você se associou na primeira quinzena do mês, poderá se cadastrar a partir do dia 25. Se você se associou na segunda quinzena do mês, poderá se cadastrar a partir do dia 10 do mês seguinte.
Não. O benefício é gratuito e já está incluído na sua mensalidade paga ao Empório Naval. Tampouco há pagamento adicional pelo associado para o Atacadão Dia-a-Dia.
Caso você tenha se associado ao Empório Naval recentemente, há menos de um mês, aguarde os seguintes prazos:
- Se você se associou na primeira quinzena do mês, poderá se cadastrar a partir do dia 25.
- Se você se associou na segunda quinzena do mês, poderá se cadastrar a partir do dia 10 do mês seguinte.
No entanto, caso você seja associado do Empório Naval há mais de um mês, entre em contato com o SAC do Empório Naval para solicitar o seu acesso ao Atacadão Dia-a-Dia por meio do seguinte link: https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
O CRM&Bônus ó um benefício corporativo que oferece descontos em compras em milhares de restaurantes e em diversas lojas físicas e on-line em todo o País. É muito fácil e prático de usar. Tudo é feito por meio do APP "CrmBonus".
Mensalmente, o CRM&Bônus disponibiliza um crédito de R$ 500,00 para os associados do Empório Naval (titulares e dependentes) trocarem por descontos nas suas compras via APP "CrmBonus".
Sim, basta que estejam previamente cadastrados como dependentes há mais de um mês na conta do titular com os respectivos números de celular informados.
Caso você tenha se associado ao Empório Naval recentemente, há menos de um mês, aguarde até o segundo dia útil do mês seguinte para receber o bônus de R$ 500,00.
Caso você seja associado do Empório Naval há mais de um mês, verifique se você informou o número do seu celular no seu cadastro. Se não informou, este é o motivo para não ter ganho o seu bônus de R$ 500,00. Atualize o seu cadastro com o número de celular e aguarde até o segundo dia útil do mês seguinte para começar a ganhar o bônus de R$ 500,00.
No entanto, se você for associado há mais de um mês e o seu número de celular foi corretamente informado no seu cadastro, entre em contato com o SAC do Empório Naval: https://www.emporio-naval.com.br/Institucional/Contato
No início do mês, todo associado do Empório Naval recebe um SMS do parceiro CRM&BÔNUS sobre o prêmio recebido. Contudo, caso sinta-se inseguro, verifique o seu saldo diretamente no APP "CrmBonus".
Há dois possíveis motivos para isso: ou o desconto não está disponível para a sua região / cidade, ou o desconto foi esgotado. De qualquer forma, você poderá tirar a dúvida sobre um determinado desconto na opção "SAC" no menu do APP "CrmBonus".
Esses campos não estão disponíveis para alteração pelo associado, por medida de segurança do sistema e do próprio associado. Caso necessário, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@emporio-naval.com.br, solicitando a alteração dos dados cadastrais.
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Você está solicitando adesão à parceria GymPass dos seguintes associados:
CPF
Nome
Declaro que li o documento 'Condições de contratação' e que concordo com todos os termos nele apresentados.
Autorizo a cessão de meus dados pessoais à empresa Gympass para fins de cadastro e acesso aos benefícios por ela oferecidos e para a divulgação de informações sobre planos e promoções, à luz do contido na Lei Geral de Proteção de Dados.
Autorizo o desconto de R$ 7,00, referente à taxa de manutenção da parceria com a empresa Gympass, em bilhete de pagamento, conforme item 5.1 do documento 'Condições de contratação'.
Estou ciente de que o uso do aplicativo GymPass somente estará disponível na data informada na página de internet do Empório Naval, na área que trata sobre a parceria GymPass.
Você está cancelando a adesão à parceria GymPass do associado:
CPF
Nome
Uma nova adesão somente poderá ser feita após 30 dias do cancelamento.
Os valores serão cancelados respeitando as Condições de contratação.
Dúvidas sobre os planos do Gympass, deverão ser tratadas diretamente com a empresa.